quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO


Por motivo do grande temporal que, no passado dia 23 de Dezembro, atingiu de forma muito violenta toda a região Oeste, Figueiros ficou privado de energia eléctrica durante várias horas e sem cobertura de rede TMN durante alguns dias, o que me privou de ver e ouvir notícias e ainda de fazer e receber chamadas telefónicas e aceder à Internet.
Fiquei assim impedido de telefonar e enviar mensagens de "Boas Festas".
Por isso, quero aqui manifestar o meu desejo de BOAS FESTAS DE NATAL e PRÓSPERO ANO DE 2010 a todos os meus familiares, a todos os meus amigos, a todos naturais e amigos de Figueiros, a todos os meus conterrâneos (naturais e amigos de Vila Seca) e a todos os visitadores deste Blogue.
.
Marques Soares

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu desejo para vc e todos o figueiros, um 2010 cheio de paz e saudades! Sua prima, brasileira, carioca, que vc não conhece,
Cristina

Anónimo disse...

Obrigado prima Cristina pelo teu comentário.
Não sabia que você é visitadora do meu blogue! Fico muito contente em saber!
Na verdade ainda não te conheço pessoalmente, mas a esperança de isso vir a acontecer também ainda não morreu...
Um abraço e tudo de bom para ti e tua familia, que no fim de contas também minha... não mesmo?
Marques Soares