segunda-feira, 10 de março de 2008

SALA PEQUENA PARA TANTA MULHER





O jantar das mulheres na Colectividade de Figueiros, no dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, não se realizou na sala aqui anunciada, mas sim no grande pavilhão, como se pode verificar nas fotos.
Na verdade, face às muitas inscrições (mais de 120), o espaço da primeira sala tornou-se insuficiente para tanta mulher.
Felizmente que a Sociedade Cultural de Figueiros dispõe de espaços alternativos, o que facilita as coisas.
Foi um jantar farto e animado com "Karaoke", com muita participação, muita e boa comida, bebidas e diversidade de frutas e doces.
Apesar de tudo isto e do meretíssimo esforço em adornar a sala e as mesas com bonitos arranjos de flores e velas, por certo não terá agradado a todas, na verdade existem sempre pessoas cujo grau de exigência e satisfação é quase inatingível, mas apraz saber que esse é um número muito muito restrito, e portanto a esmagadora maioria se sentiu feliz e satisfeita.
Verdade é que existe uma grande vontade e disponibilidade das pessoas (Homens e Mulheres) que de forma voluntária e altruísta oferece o seu tempo e trabalho, e abdica de se divertir como também tem direito, para que estes eventos se realizem e por isso merecem aqui, com toda a justiça, uma referência e reconhecimento.

Muito Obrigado

Marques Soares

______________________XXXXX_______________________________


CURIOSIDADE:

Segundo especialistas em culinária, os bifes recheados com camarão, não são confeccionados e servidos com camarões inteiros no interior dos bifes, mas sim com os camarões partidos e transformados em "pasta", que, esta sim, se coloca no interior dos bifes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola, a todos.
Tenho ido a estes jantares na sociedade e gosto de todos, deste em particular porque havia "karaoke" e muita animação!
A comida tava muito boa!

Abraço, e continuem com esta energia toda para estas festas...
Cristiana Rodrigues

Marques Soares disse...

É bom saber que este blogue está a ser visitado e que gostou do jantar.
Espero mais comentários, sugestões e opiniões. Obrigado!
Marques Soares